Palestra/Conversa com Prof. Adauto Lúcio Cardoso “DIÁLOGOS URGENTES: Cidades brasileiras, o momento atual e alternativas possíveis”

A Comissão de Pós-Graduação do IAU tem a satisfação de convidar a toda a comunidade para assistir a Palestra/Conversa com Professor Adauto Lúcio Cardoso intitulada “DIÁLOGOS URGENTES: Cidades brasileiras, o momento atual e alternativas possíveis”, a se realizar na próxima quinta-feira,  29/11/2018, às 16h, no Auditório Paulo de Camargo e Almeida – IAU.

Professor Adauto Lúcio Cardoso possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1974), mestrado em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1988) e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1997). Atualmente é professor associado do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro e pesquisador do Observatório das Metrópoles. Tem experiência na área de Planejamento Urbano, atuando principalmente nos seguintes temas: Política Habitacional, Instrumentos de Regulação do Uso do Solo Urbano.

Contanos com a presença de todos(as)!

CARTAZ