Inscrição prorrogada até 05/02: Tópicos Especiais – Francisco de Oliveira: Diálogos, Heranças, Embates

O Programa de Pós-Graduação do IAU oferecerá a disciplina IAU5869 Tópicos Especiais – Francisco de Oliveira: Diálogos, Heranças, Embates, a qual terá como responsável a Profa. Cibele Saliba Rizek.

disciplina contabilizará 4 créditos, será oferecida das 9h-12h, nos seguintes dias: 9, 10, 23, 24 e 26 de fevereiro de 2021.

ATENÇÃO:

Alunas(os) regulares: as matrículas das(os) alunas(os) regulares ocorrerão até dia 05/02/2021, via formulário preenchido e assinado (Enviar por e-mail). Não serão aceitos formulários sem a assinatura da(o) orientador/a.

Alunas(os) especiais: matrícula de 01 a 02/02/2021, conforme instruções do menu Alunos Especiais, do site do PPG.

Alunas(os) de graduação do IAU, estão isentos do pagamento da taxa de matrícula, mas devem seguir os mesmos procedimentos de matrícula das(os) Alunos Especiais