Estágio de Pesquisa em São Carlos

.

Estágio junto à instituição promotora

Os alunos devem cumprir, pelo menos, nove meses de estágio de pesquisa em São Carlos para desenvolver atividades junto ao orientador, aos grupos de pesquisa e laboratórios da instituição promotora.

No Programa proposto, a instituição receptora receberá os alunos para estágio de pesquisa a partir do primeiro semestre de 2013 até o final do Programa. Com isso, os alunos e as instituições receptora e associada poderão programar a saída dos docentes para seus respectivos estágios de pesquisa de forma intercalada, viabilizando o andamento de seus cursos de graduação e, ao mesmo tempo, a permanência dos doutorandos junto ao ambiente acadêmico e de pesquisa da instituição promotora.

O período mínimo de estágio na instituição promotora é de nove meses que podem ser realizados de forma contínua ou fracionada, respeitando pelo menos um período mínimo de permanência continua de quatro meses, mais estadias complementares não inferiores a um mês.

PLANO DE ESTÁGIO DOS ALUNOS