Edital PRPG 12/2019 – Programa de Cooperação de Formação Didático-Pedagógico USP/UNIVESP para Alunos de Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação publicou o edital 12/2019 – Programa de Cooperação de Formação Didático-Pedagógico USP/UNIVESP para Alunos de Pós-Graduação. O Programa é uma parceria entre a USP e a UNIVESP  que visa à formação didática e pedagógica dos estudantes de pós-graduação da USP na modalidade de educação a distância (EaD), e destina-se, exclusivamente, a alunos regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação, cursos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto, da Universidade de São Paulo.

As inscrições devem ser realizadas pelos (as) alunos(as) interessados(as), até o dia 14/06/2019, conforme instruções do edital. Todas as informações estão disponíveis neste link.