Café com Pesquisa 2023

A Comissão Organizadora do Café com Pesquisa torna pública a abertura de inscrições para a apresentação de trabalhos em sua 18a edição, a ser realizada ao longo do ano de 2023.

O Café com Pesquisa é um evento organizado por discentes do Programa de Pós-Graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP) cujo objetivo é, por meio da apresentação e discussão de trabalhos, ampliar a divulgação e os debates em torno dos estudos desenvolvidos pelos pesquisadores(as) — tanto de graduação quanto de pós-graduação — prioritariamente vinculados ao IAU-USP — ou que tenham interesse em se vincular — e propiciar um contato maior entre o corpo discente e os trabalhos que estão em curso ou recém-finalizados.

Os(as) interessados(as) em apresentar suas pesquisas devem se inscrever exclusivamente por meio do preenchimento do formulário que estará disponível abaixo a partir do dia 27 de março de 2023 até as 23h59 do dia 17 de abril de 2023.

As datas de apresentações podem ser alteradas, mas estão previstas para acontecer nos dias 10/05, 31/05, 21/06, 02/08, 30/08, 27/09, 25/10 e 22/11, sempre à tarde, das 14h às 16h30.

Uma das sessões, que ocorrerá no dia 21 de junho de 2023, será uma parceria entre a VI Semana da Pós e o Café com Pesquisa. O “Café na Semana” propõe envolver o segundo eixo temático da Semana da Pós, Horizontes Acadêmicos, com as apresentações do Café com Pesquisa. No formulário de inscrição há uma seção específica onde o pesquisador(a) pode manifestar seu interesse em participar dessa sessão temática.

Os encontros acontecerão sempre de forma presencial nas dependências do IAU-USP,  situado na cidade de São Carlos (SP)
O local e as datas de cada apresentação serão informados pela Comissão Organizadora com antecedência.