VII Seminário Projetar

O VII Seminário PROJETAR – 2015 é organizado pelo Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGAU-UFRN), tendo como co-organizador o PPGAU da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Dando continuidade à proposta inicial do Grupo Projetar/UFRN, fundador do evento, de fomentar a discussão sobre o projeto de arquitetura e urbanismo no contexto contemporâneo, após 12 anos circulando em diversas cidades, em 2015 o evento volta à sua origem, na cidade de Natal, para discutir “Originalidade, criatividade e inovação no projeto contemporâneo: ensino, pesquisa e prática”.

Artigos aceitos:

SOBRE A CRIATIVIDADE E A ORIGINALIDADE NA ATUAÇÃOE FORMAÇÃO DO ARQUITETO |Julia Coelho Kotchetkoff | Prof. Dr. Joubert José Lancha |

O DESENHO (AINDA) COMO PROCESSO PROJETIVO: ANÁLISES GRÁFICAS SOBRE CROQUIS DO ARQUITETO EDUARDO SOUTO DE MOURA | Gabriel Braulio Botasso | Profa. Dra. Simone Helena Tanoue Vizioli |