FEPUSP

xii feira das profissões usp dos campi do interior – fepusp

FEPUSP

De 04 a 06/06/2013, em Piracicaba, no Ginásio de Esportes do Campus “Luiz de Queiroz” da USP – ESALQ, será realizada a XII Feira das Profissões USP (FEPUSP) dos Campi do Interior.

A FEPUSP busca apresentar aos alunos do ensino médio e vestibulandos os cursos de graduação oferecidos, as unidades, as profissões e o mercado de trabalho, além de informações sobre o vestibular.

Quarenta e sete estandes estarão à disposição dos alunos que deverão percorrer a Feira entre 09h00 e 17h00. O tempo estimado do itinerário é de, aproximadamente, 45 minutos. Os visitantes também poderão participar de um tour pela ESALQ, cujo percurso será feito em 30 minutos. Para a realização dessas atividades, os participantes contarão com o apoio de docentes e discentes das unidades envolvidas, bem como de monitores especialmente treinados para atender a comunidade estudantil.

Mais informações: http://www.prceu.usp.br/portal.php/uspprofi