usp-e-profissoes web

USP São Carlos recebe estudantes do Ensino Médio em abril

usp-e-profissoes web

– A USP São Carlos estará recebendo estudantes do Ensino Médio para visita monitorada no dia 12/4, às 9 horas e às 14 horas. Na ocasião, os alunos conhecerão mais detalhadamente os 23 cursos de graduação oferecidos no campus de São Carlos pelo IAU, EESC, ICMC, IFSC, IQSC e CDCC.

O evento integra o “Programa USP e as Profissões”, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, e conta com promoção do Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão do campus da USP São Carlos.

A partir do dia 29/3 (próxima terça) já poderão ser feitas as inscrições para visitas tanto em grupo como individuais, todas gratuitamente. Mais detalhes podem ser obtidos no site: www.prceu.usp.br/uspprofissoes