2a-SESSAO web

10+35+50_Urbanicidades 2o Semestre 2021 – Segunda sessão, com o documentário “Pasajeras”

2a-SESSAO web

_ Na próxima semana, o Urbanicidades realiza sua segunda sessão de cinema e debate deste semestre! Dia 28/09/2021, terça-feira, às 18h, exibiremos o documentário “Pasajeras” que retrata, explorando os limites entre realidade e ficção, a vida de Soledad, Maria, Felícia e Suzy, mulheres brasileiras e paraguaias, trabalhadoras na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Contaremos com a presença de Francieli Rebelatto, jornalista e diretora do longa, também professora na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), e Gabriela Pastor, arquiteta e professora na Universidad Nacional de Cuyo (UNCuyo).

Link de transmissão: https://youtu.be/z__I3_jxSgg

A proposta da série é apresentar produções cinematográficas que abordem culturas urbanas regionais brasileiras a partir de seus próprios registros cinematográficos. Todes que se interessarem pelo evento, internos ou externos à universidade, são bem-vindes.

Todo o evento será transmitido no YouTube pelo canal do IAUUSP. Serão oferecidos certificados de participação àqueles presentes em ao menos duas das três sessões do ciclo.

2a-SESSAO cartaz web