seminario web

Seminário “Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social”

seminario  web

– Acontecerá no dia 17 de outubro, a partir das 19h, no Auditório Paulo de Camargo nas dependências do IAU-USP, o Seminário Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social: desafios e perspectivas de atuação no interior de São Paulo.

Propiciado por diálogos e discussões no ambiente acadêmico do Instituto de Arquitetura USP, houve a recente formação de um grupo de Assistência Técnica, o qual é composto por ex-alunos, alunos da pós-graduação e graduação do IAU-USP e busca atuar com atividades na cidade de São Carlos e região. Com a recente criação do grupo, tornou-se evidente a necessidade de organizar e participar de atividades que contribuam para a formação profissional e para as discussões no ambiente acadêmico que se relacionem com esse campo de atuação e que abranjam questões como Direito à Moradia e do Direito à Cidade.

Assim, estamos produzindo esse seminário como uma forma de contribuir para a formação de arquitetos e de outros profissionais que atuem na área, assim como alimentar o debate dentro do ambiente acadêmico.

Comissão organizadora