risco chamada2018 web

INFO Revista RISCO: Chamada de Trabalhos 2018

risco chamada2018 web

_ Está aberta a chamada de Artigos, Resenhas e Entrevistas para 2018: V16 N1, V16 N2 e V16 N3, conforme as normas http://www.revistas.usp.br/risco/about/submissions#onlineSubmissions

Risco – Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo é vinculada ao Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP) e ao seu Programa de Pós-Graduação, situados no campus de São Carlos – SP. A revista online e de acesso aberto utiliza licença Creative Commons, publica artigos em português, espanhol e inglês, além de resenhas e entrevistas.

Publicada desde 2003, a Risco visa ampliar o debate teórico, histórico e crítico em arquitetura e urbanismo, buscando no trabalho interdisciplinar – junto à história, à geografia, à engenharia, às ciências sociais, às artes, à filosofia e à literatura – uma renovação do olhar e das práticas da pesquisa. A revista almeja contribuir para o estreitamento do diálogo e trocas entre as pesquisas realizadas nos diversos centros e institutos de pesquisa nacionais e internacionais.

A Risco encontra-se, também, no Facebook: acessem, curtam, compartilhem e divulguem. Há informações sobre as publicações, artigos e temas correlatos ao debate teórico, histórico e crítico em arquitetura e urbanismo, foco da revista.

facebook revista risco