logo-prp web

Pró-Reitoria de Pesquisa lança Edital de apoio à Realização de Eventos Científicos

logo-prp web

– Até 28/04/2016, a Pró-Reitoria de Pesquisa selecionará propostas das Unidades, Museus e Institutos Especializados para a realização de Eventos Científicos e Escolas de Ciência Avançada. Os recursos para essas iniciativas são provenientes de convênio firmado com o Banco Santander e as despesas deverão seguir as regras dos processos de compras com recursos orçamentários.

O Edital de Apoio à Realização de Eventos Científicos objetiva oferecer recursos para a organização de eventos científicos com nomes relevantes da ciência mundial, em qualquer área do conhecimento, com temática de pesquisa avançada. O formato poderá ser seminário, palestra, debate ou similar. O valor total disponível é de R$ 360.000,00. O valor é limitado a R$ 100.000,00 por proposta.

As propostas devem ser encaminhadas por processo físico até 28/04/2016, e os Eventos Científicos e as Escolas de Ciência Avançada devem ocorrer até o dia 31/10/2016.

Portaria PRP 478