image006

Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima Trabalhos de Graduação Integrados – IAU-USP 2018

image006

Criação do o “Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima” a ser outorgado anualmente aos melhores Trabalhos de Graduação Integrados (TGIs) do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU-USP.

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo e a Comissão de Graduação, seguindo proposta encaminhada pela Comissão de Acompanhamento Permanente do TGI 2017, composta pelos professores David Sperling, Joubert Lancha, Lucia Shimbo e Luciana Schenk, criam a partir deste ano o “Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima” a ser outorgado anualmente aos melhores Trabalhos de Graduação Integrados (TGIs) do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU-USP.

– O referido prêmio será circunscrito aos projetos apresentados nos dois semestres de TGI 2 de cada ano.

– A participação dos trabalhos na premiação fica condicionada à sua apresentação nas bancas finais e ao envio de material para exposição anual de TGIs, com formato e data a serem divulgados amplamente em meio à comunidade do IAU.

– O conjunto de votantes é composto pela comunidade do IAU (docentes, alunos de graduação e pós-graduação do IAU e servidores não-docentes).

– Cada votante poderá votar uma única vez, escolhendo três (03) trabalhos, por meio de sistema eletrônico de votação a ser acessado emsistemas.iau.usp.br

– Em cada Premiação, serão outorgados 3 Prêmios, respeitando-se a ordem decrescente de votos recebidos.

– A CAP e a CG podem, conjuntamente, outorgar um prêmio extra.

– Os trabalhos premiados serão automaticamente selecionados para representar o CAU.IAU.USP em premiações nacionais e internacionais destinadas a trabalhos finais de graduação, respeitando-se a ordem decrescente de votos recebidos.

Acreditamos que a criação do referido prêmio constituirá uma importante homenagem a esta estimada professora que, a partir de sua vinculação a escola entre 1987 a 1994 e de seu compromisso inequívoco com a educação, teve um papel extremamente relevante no cenário da arquitetura brasileira.

CAP 2017 | 2018
Comissão de Graduação