PRCEU--edital-empreendedorismo-social

PRCEU/USP lança edital para empreendedorismo social

PRCEU--edital-empreendedorismo-social

Em janeiro deste ano, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (PRCEU/USP) lançou o edital Empreendedorismo Social, cujo objetivo será fomentar projetos de empreendedorismo social criados no âmbito da Universidade, fortalecendo a interação da USP com a sociedade, favorecendo a inovação, contribuindo com o desenvolvimento nacional e estimulando a concretização dos direitos humanos, a redução de desigualdades e a consecução dos objetivos de desenvolvimento sustentável do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Os interessados em inscrever seus projetos têm entre os dias 1º de fevereiro e 4 de março de 2019, sendo que os projetos escolhidos deverão ser executados entre 1º de julho de 2019 e 30 de junho de 2021.

Os projetos vencedores receberão uma verba de até R$25 mil, e concorrerão ao prêmio Destaque USP de Empreendedorismo Social.

Para mais informações, clique aqui.