cau-sp-e-cau-br web

Novas direções no CAU SP e CAU BR

cau-sp-e-cau-br web

_ O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo, conheceu nas suas últimas eleições realizadas em 2020 uma renovação sem precedentes. Sagrou-se vencedora a Chapa 3 composta exclusivamente por profissionais arquitetas urbanistas. Com esse resultado, a colega Catherine Otondo já na primeira plenária em janeiro foi eleita Presidente do CAU SP. Além dos laços que Catherine possui com o Instituto, como professora por 2 anos e como coautora do novo projeto do IAU USP, sua eleição representa a possibilidade do Conselho atuar de fato em defesa do Direito da Arquitetura e do Urbanismo à toda população e, desta forma, atuar em prol da categoria.

Completando a renovação do Conselho, a colega Nádia Someck, Conselheira Federal por São Paulo, foi eleita, também, no início do ano Presidente do CAU BR, o que reforça a mudança de rumos na atuação do Conselho, aproximando-o tanto a categoria, como da sociedade.

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo parabeniza as colegas, deseja a ambas ótimas gestões e se coloca à disposição para auxiliar os CAU (SP e BR) na renovação de suas atuações.

Carta para Catherine Otondo

Carta para Nadia Somekh