mesa-redonda olhares-cruzados web

10+35+50_Mesa redonda “Olhares sobre Economia Popular e Solidária – Política, Organização e Planejamento”

mesa-redonda olhares-cruzados web

_ No dia 17 de setembro, às 18h (BRT), será realizada a mesa redonda “Olhares sobre Economia Popular e Solidária – Política, Organização e Planejamento”.

O evento se propõe a estabelecer um diálogo entre as experiências brasileiras e argentinas relacionadas ao tema, explorando abordagens complementares e temas relacionados.

Link para o material de divulgação: https://www.facebook.com/events/2841446436075183/

Palestrantes:

– Johanna Maldovan Bonelli – Graduada em Sociologia e Doutora em Ciências Sociais pela Universidade de Buenos Aires (ARG). Pesquisadora do Conselho Nacional de Pesquisa Científica e Técnica do Centro de Inovação do Trabalhador (CITRA-CONICET/UMET). Professora da Universidade Nacional Arturo Jauretche (UNAJ) e Professora da Universidade de Buenos Aires (UBA).

– Cecilia Anigstein – Graduada em Sociologia pela Universidade de Buenos Aires, Mestre e Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Nacional de General Sarmiento – UNGS. Pesquisadora e professora da Universidade Nacional de General Sarmiento. Trabalha com o movimento sindical argentino e latino-americano e alternativas para o desenvolvimento.

– Reynaldo Sorbille – Engenheiro de produção e mestre em economia, foi gestor de políticas públicas de fomento à Economia Solidária nos municípios de São Carlos e Araraquara (BR) e membro da Rede Nacional de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária.

– Ari Moura – Presidente do Instituto Carlos Matus de Ciências e Técnicas de Governo (BR), Ari é consultor internacional com vasta experiência nos processos de governo e planejamento em ambientes complexos.

O evento será a aula inaugural da nova disciplina “Instrumentos de política e planejamento: um olhar integrado sobre programa e administração de projetos no campo da economia solidária”, oferecida pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo de São Carlos (IAU-USP) em parceria com o Instituto Carlos Matus de Ciências e Técnicas de Governo (ICMatus).

O evento será transmitido ao vivo através do canal do IAU-USP no Youtube: youtube.com/iauusp

mesa-redonda olhares-cruzados cartaz web