campanha-luto-pela-vida usp logo-iau web

Luto pela vida

campanha-luto-pela-vida usp logo-iau web

_ Diante da pandemia que acomete o país desde o fim de fevereiro de 2020, a universidade vem enfrentando o desafio de manter as atividades de ensino, pesquisa e extensão remotamente, à exceção dos projetos científicos que exigem trabalhos presenciais. São diversos os exemplos de estudos realizados pelos pesquisadores que já estão contribuindo para o combate da pandemia.

Diante do agravamento da situação sanitária no Brasil e do contexto em que vivemos, marcado pelo negacionismo e obscurantismo, a universidade declara que está em “Luto pela Vida”.

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, se solidariza com as famílias vítimas da covid-19 e com toda a população brasileira que enfrenta este momento difícil. Estamos juntos, em luta e em luto pela vida!