IV-seminario-pesquisa-iau-usp web

IV Seminário de Pesquisa do IAU-USP “IAU PESQUISA”, de 23 a 27 de agosto de 2021

IV-seminario-pesquisa-iau-usp web

_ Informamos que a CPq e a CPG, em ação conjunta, estão organizando o IV Seminário de Pesquisa do IAU-USP “IAU PESQUISA”, a ser realizado na semana de 23 a 27 de agosto de 2021. Uma comissão de organização foi composta por membros de ambas as comissões e com representação dos discentes de pós-graduação e dos pós-doutorandos.

O IV Seminário de Pesquisa do IAU-USP está aberto para a inscrição e participação de toda a comunidade do IAU. As inscrições para participação devem ser feitas até o dia 18/08/2021, pelo formulário pelo link:

O formulário é único para toda a comunidade do IAU, mas há um campo para identificação de seu vínculo (docente, pós-doutorando, estudante de graduação, estudante de pós-graduação ou servidor técnico-administrativo). Os docentes que se inscreverem para determinada mesa de trabalho participarão da discussão da referida mesa, enquanto os demais poderão participar do seminário enquanto ouvintes.

Cada mesa de trabalho contará com um mediador docente das comissões de Pesquisa e Pós-graduação, bem como com um relator, membro das representações discentes e de pós-doc nas comissões estatutárias do IAU.

Agradecemos desde já a contribuição de todos nesse percurso e os esperamos para o IV Seminário de Pesquisa do IAU-USP “IAU PESQUISA”, que nos propiciará melhores perspectivas de articulação, produção, financiamento e difusão de nossas investigações.

Atenciosamente,

Comissão de Organização do IV Seminário de Pesquisa “IAU PESQUISA”
CPq e CPG – IAU-USP

. texto completo em pdf