intercâmbio SITE IAU web

Intercâmbio em tempos de Pandemia

intercâmbio SITE IAU web

O IAU-USP realizará dia 22 de Março, às 17h30, no Postão, a apresentação da Comissão de Cooperação Internacional do IAU (CCint). O evento não exige inscrição e faz parte da semana de recepção dos calouros do Curso de Arquitetura e Urbanismo da USP.

A discussão do evento irá partir da temática “Intercâmbio em tempos de pandemia”, contando com o relato de experiências dos alunos que regressaram ao instituto, assim como, com a exposição dos convênios internacionais do IAU pelas professoras Dra. Anja Pratschke e da Dra. Aline Coelho Sanches.

Ademais, divulgamos a abertura do período de inscrição para o Edital 01/2022 – Processo Seletivo de intercâmbio de Graduação do IAU, e do Edital 02/2022 – Processo Seletivo de intercâmbio de graduação para Duplo Diploma de Graduação com o POLIMI – Politécnico de Milão (Itália). Editais disponíveis no sistema mundus, por meio do link: https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?

Esperamos pela presença de vocês!