Logo-Programa web

Inscrição de Projetos no Programa Aprender com Cultura e Extensão

Logo-Programa web

– Até o dia 12/12/2014 estão abertas as inscrições de Projetos para o Programa Aprender com Cultura e Extensão Universitária da PRCEU. Para concorrer às bolsas, as Unidades e Órgãos universitários deverão encaminhar anualmente, via Sistema Corporativo Apolo, projetos de cultura e extensão elaborados por docentes, com a participação, ou não, de servidores técnico-administrativos de nível superior.

O Programa APRENDER COM CULTURA E EXTENSÃO integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da Universidade de São Paulo.

A finalidade do Programa é fomentar as ações de cultura e extensão por meio da interação das atividades de pesquisa do corpo discente da graduação, em projetos, de forma a contribuir para a sua formação. Propõe‐se, assim, a apoiar projetos desta natureza, em temáticas voltadas para os desafios da realidade intra e extrauniversidade.

Os projetos deverão apontar as suas relações com as finalidades acadêmicas dos cursos aos quais os alunos se encontram vinculados e com as metas das Unidades para o desenvolvimento da cultura e extensão universitária, na sua articulação com o ensino e a pesquisa.

Informações adicionais e orientações para inscrições: http://prceu.usp.br/aprender/

Edital 2015/16

Folder do Programa