III-Seminário-ATHIS-home

III Seminário ATHIS- Desenho da cidade: do Rural ao Urbano

III-Seminário-ATHIS-home

No próximo dia 22 de abril, às 9 horas, na Universidade de Mogi das Cruzes (SP), será realizada o III Seminário ATHIS- Desenho da cidade: do Rural ao Urbano, que terá como convidado Milton Nakamura(FMU-FIAM/FAAM), para ministrar a palestra “Gestão de Projetos Integrados em Assentamentos Precários: experiências na região metropolitana de São Paulo”.

O evento é parte das atividades do Simpósio de Planejamento Urbano 2019, e terá como foco a apresentação e debate de teorias, experiências de planos e programas articulados ao plano de urbanização, sobretudo em como construir o diálogo com as políticas socioambientais e sua continuidade.

A iniciativa é do Grupo de Pesquisa “Práticas de Pesquisa, Ensino e Extensão em Urbanismo” do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (PExURB-IAU/USP), que atualmente vem desenvolvendo um projeto de urbanização de assentamento precário visando à regularização fundiária da comunidade do Banhado, em São José dos Campos (SP).

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Para acessar o cartaz do evento, clique aqui.