II-Seminário-de-Pesquisa-IAU web

II Seminário de Pesquisa IAU

II-Seminário-de-Pesquisa-IAU web

– 26, 27 e 29 de outubro de 2015, no Auditório Paulo de Camargo e Almeida, do IAU-USP.

O primeiro Seminário de Pesquisa do IAU realizado no ano de 2013 foi organizado através da apresentação dos diversos grupos e núcleos de pesquisa. Naquele momento, tínhamos como objetivo principal obter um retrato das pesquisas desenvolvidas no interior de nosso Instituto.

Para esse segundo Seminário de Pesquisa do IAU a intenção é promover um debate mais orgânico entre os diversos pesquisadores do Instituto, organizando mesas redondas onde temas próximos sejam debatidos de forma ampla e aberta e assim promover um intercâmbio de ideias.

Perseguindo tal objetivo, organizamos as mesas em torno de oito temas-chave para a entrada e participação dos professores na apresentação e debate da produção das pesquisas.

cartaz do evento

Para informações completas, vide pdf anexo.