feira-profissoes 2012

iau na feira de profissões da usp 2012

feira-profissoes 2012

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP promove anualmente as feiras de profissões da USP, realizadas para os campi do interior, e para a capital. Essas feiras têm por objetivo a divulgação dos cursos oferecidos pelas unidades da USP, e os grupos de visitantes recebem esclarecimentos sobre o vestibular, os cursos oferecidos, seus conteúdos programáticos e especializações, a formação acadêmica e também sobre Unidades da USP, suas instalações, infraestrutura, Campus, atividades, além de informações mais específicas das profissões, do mercado de trabalho para cada carreira e suas principais características.

A “XI Feira de Profissões – Interior” foi realizada em Ribeirão Preto, nos dias 13 a 15 de junho de 2012. O IAU, por meio da Comissão de Cultura e Extensão Universitária participou com 3 docentes, e 6 alunos. A feira foi visitada por cerca de 20.000 pessoas.

Nos dias 02 a 04 de agosto de 2012 ocorrerá a “VI Feira de Profissões – Capital”, a ser realizada no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP). São esperados mais de 50.000 visitantes, e o IAU também participará com 3 docentes, e 6 alunos.

Para ver foto do stand do iau na “XI Feira de Profissões – Interior”, clique aqui.