festaLivro banner

I Festa do Livro da USP São Carlos

festaLivro banner

O Grupo Coordenador de Cultura e Extensão da USP São Carlos e a Edusp promoverão a 1ª. Festa do Livro da USP São Carlos, com o apoio da Escola de Engenharia de São Carlos, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo e a Pró-Salas São Carlos.

A Festa será realizada nos dias 1º., 2 e 3 de outubro, no Salão Primavera e vão livre do Prédio da Escola de Engenharia de São Carlos – E 1, das 10 às 21 horas, com a presença confirmada de 29 editoras, que trarão os livros de seus catálogos com descontos que variam de 30 a 50% sobre o preço de capa. A lista da Editoras presentes pode ser consultada no site da Edusp:

O catálogo das editoras participantes contempla livros acadêmicos e universitários, obras de ficção, de artes, infantis e juvenis, além de obras de interesse geral. Participarão também algumas livrarias que levarão livros de editoras especializadas em livros de arquitetura, como a Pini e a Romano Guerra Editores, além das Editoras Universitárias Paulistas – Edusp, Ed. Unesp e Ed. Unicamp – que levarão livros em diversas áreas do conhecimento.

Serviço:
1ª FESTA DO LIVRO DA USP SÃO CARLOS – 2014