pesquisa

Homologação do Edital CPq/IAU 002/2020

pesquisa

_ De acordo com o Edital 002/2020 – Apoio Financeiro para Tradução de Artigos Científicos da Comissão de Pesquisa do Instituto de Arquitetura e Urbanismo, informamos abaixo, as inscrições homologadas:

– Prof. Dr. Paulo César Castral, Ana Laura Assumpção e Gabriel Braulio Botasso com o artigo “Fenômeno, percepção e arquitetura: experiências por meio do desenho a mão livre”.
– Prof. Dr. Marcio Minto Fabrício, prof. Ricardo Codinhoto (Universidade de Bath – Reino Unido) e Leticia Mattaraia com o artigo “Estrutura para classificação de desmontagem aplicadas em modelos BIM.

Comunicado

Informamos, que a inscrição do artigo “Proposta de framework para implementação de BIM em empresa construtoras e incorporadoras” do aluno Tito Ceci de Sena em coautoria com o prof. Márcio Minto Fabricio, foi indeferida por esta Comissão, tendo em vista que de acordo com o Edital 002/20 – Das disposições Gerais – 1.3- Será aceita para inscrição apenas 01 (uma) proposta por docente, a qual deve se referir a apenas 01 (um) artigo individual ou em coautoria.