Nascente-USP

Festival Nascente USP: inscrições abertas

Nascente-USP

Já estão abertas as inscrições para a 27ª edição do Festival Nascente, concurso cultural promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo (PRCEU/USP), que tem como objetivo criar um canal contínuo para a reunião da produção ligada às artes por parte dos estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade.

Os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição do concurso até o dia 30 de maio de 2019. Além de uma premiação no valor de R$4 mil por categoria, os vencedores terão a possibilidade de mostrar o seu trabalho em shows, concertos, apresentações, saraus e exposições promovidos pela curadoria do Programa.

Para a edição de 2019, os estudantes poderão concorrer em sete áreas artísticas: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Design, Música Erudita, Música Popular e Texto.

Para mais informações sobre o Programa Nascente, acesse http://prceu.usp.br/nascente/