eleicao

Eleições Discentes para os diversos Colegiados do IAU em 2021

eleicao

_ No dia 29 de outubro de 2021, das 09 às 17 horas, ocorreram as eleições para as diversas representações discentes junto aos diversos colegiados do IAU-USP (CON, CTA, CG, CPG, CPq e CCEx), conforme previsto pela Portaria DIR.IAU 24 de 15/09/2021.

O resultado da eleição encontra-se abaixo, para apreciação. Após o prazo de três dias úteis da divulgação, para eventuais recursos, o processo eleitoral será encaminhado ao Diretor para homologação e posse aos novos representantes discentes em 2022.

Resultado das Eleições Discentes

———–

Até às 17hs do dia 18 de outubro de 2021 serão recebidas, na Assistência Técnica Acadêmica, por email, inscrições para eleição de representante discente com mandato de 1 ano a partir de 02/01/2022, nos diversos colegiados do IAU.

A eleição será realizada no dia 29 de outubro de 2021, das 09h às 17h30min exclusivamente por meio de sistema eletrônico, conforme dispõe a Portaria DIR.IAU nº 24 de 15/09/2021.

Eleição para os seguintes colegiados:

1. Congregação:
· 01 representante e respectivo suplente de Graduação.
· 01 representante e respectivo suplente de Pós-Graduação.

2. Conselho Técnico-Administrativo (CTA):
· 01 representante e respectivo suplente de Graduação ou de Pós Graduação (o resultado desta representação será a soma dos votos computados das duas categorias).

3. Comissão de Graduação:
· 01 representante e respectivo suplente de Graduação.

4. Comissão de Pós Graduação:
· 01 representante e respectivo suplente de Pós Graduação.

5. Comissão de Pesquisa:
· 01 representante e respectivo suplente de Pós Graduação.

6. Comissão de Cultura e Extensão Universitária:
· 01 representante e respectivo suplente de Graduação.

Os interessados deverão enviar requerimento assinado cujo modelo pode ser baixado no site ou obtido no email iau.academica@sc.usp.br juntamente com:
1) Declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado no curso de graduação ou no programa de Pós Graduação do IAU, expedido pelo Serviço de Graduação e/ou Serviço de Pós Graduação.
2) Histórico Escolar (para alunos de graduação) ou Ficha do Aluno (para alunos de pós graduação), expedidos pelo Serviço de Graduação ou Serviço de Pós Graduação respectivamente.

Termo Deferimento Inscrições RDs 2021