Comissão-dos-Direitos-das-Mulheres--eleição

Eleição da Comissão dos Direitos das Mulheres do IAU: inscrições abertas

Comissão-dos-Direitos-das-Mulheres--eleição

Nos dias 22,23 e 24 de abril, serão realizadas as eleições para a escolha dos representantes e suplentes junto à Comissão dos Direitos das Mulheres do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU/USP).

Para as categorias docente e servidor técnico administrativo, as candidaturas das chapas serão registradas entre os dias 8 e 10 de abril, das 9 às 12 horas, e das 14 às 17 horas, e deverão ser formuladas por meio de requerimento dirigido ao diretor do IAU, Miguel Antonio Buzzar, e entregue no Serviço de Assistência aos Colegiados.

Para a categoria discente, a eleição dos membros será realizada pela Secretaria Acadêmica do Instituto (SAAU/IAU), sendo que a eleição deverá seguir o mesmo cronograma das demais categorias. Ao final, o resultado deverá ser entregue ao Serviço de Assistência aos Colegiados para composição oficial da comissão.

Para acessar a portaria sobre a eleição, clique aqui.

Para acessar o requerimento de inscrição, clique aqui.

Com informações do Serviço de Assistência aos Colegiados do IAU