docentes concurso

Maria Carmen Gomes Martiniano de Oliveira

Comissão Julgadora

Membros Titulares

Prof. Titular Renato Luiz Sobral Anelli (IAU – USP)

Profa. Associada Telma de Barros Correia (IAU – USP)

Prof. Doutor Ricardo Siloto da Silva (UFSCar – DECiv)

Profa. Associada Maria Inês Sugai (UFSC)

Prof. Doutor Arturo Almandoz Marte (USB – Venezuela)

Comissão Julgadora

Membros Suplentes

Prof. Doutor Ruy Sardinha Lopes (IAU – USP)

Prof. Associado Joubert José Lancha (IAU – USP)

Profa. Dra. Maria de Lourdes Zuquim (FAU – USP)

Profa. Dra. Beatriz Piccolotto Siqueira Bueno (FAU – USP)

Comunicado Publicado no D.O.E. do dia 20/05/2014.

Instituto de Arquitetura e Urbanismo

Comunicado 12/2014 – Referente ao Edital ATAc-9/2013

CONSTITUIÇÃO DE NOVA COMISSÃO JULGADORA

O Diretor torna público que a Congregação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, em sessão de 9 de maio de 2014, aprovou os seguintes membros para compor a Comissão Julgadora do concurso para provimento de 1 cargo de Professor Doutor 1, referência MS-3.1., em RDIDP, cargo/claro nº 1230026, junto à área de conhecimento Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo, na Especialidade: Processos de Urbanização no Brasil e na América Latina, nos termos do Edital ATAc-9/2013, em razão de impedimentos dos membros anteriormente aprovados em sessão da Congregação de 11/4/2014:

MEMBROS TITULARES: Prof. Titular Renato Luiz Sobral Anelli e Profa. Associada Telma de Barros Correia do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Prof. Dr. Ricardo Siloto da Silva da Universidade Federal de São Carlos; Profa. Dra. Maria Inês Sugai da Universidade Federal de Santa Catarina; Prof. Dr. Arturo Almondoz Marte da Universidad Simón Bolivar, Venezuela. MEMBROS SUPLENTES: Prof. Dr. Ruy Sardinha Lopes e Prof. Associado Joubert José Lancha, do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Profa. Dra. Maria de Lourdes Zuquin e Profa. Dra. Beatriz Piccolotto Siqueira Bueno, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.

Conforme publicado no Comunicado número 11/2014, as provas deste concurso terão início no dia 2 de junho de 2014 (segunda-feira) às 8h30min, na sala 1 da Pós-Graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo sito à Av. Trabalhador São-carlense, 400, Centro em São Carlos. Ficam convocados por este Edital, a Comissão Julgadora e os candidatos inscritos: Leonardo dos Passos Miranda Name; Ricardo Dualde; Danila Martins de Alencar Battaus; Tomás Antonio Moreira; Francisco Luiz Scagliusi; Márcia Saeko Hirata; Valéria Eugênia Garcia; Cristina de Campos; Paula Marques Braga; Elisângela de Almeida Chiquito Martins; Lucia Noemia Simoni; Sandro Augusto Teixeira de Mendonça; Fransérgio Follis e Maria Carmen Gomes Martiniano de Oliveira.

Assistência Acadêmica do Instituto de Arquitetura e Urbanismo, em 19/5/2014.