calouros 2015 web

Bem-vindos calouros do IAU-USP!

calouros 2015 web

– nos dias 11 e 12/02/2015 recebemos as matrículas presenciais no Instituto de Arquitetura e Urbanismo. Desejamos a todos os alunos ingressos uma graduação plena de realizações, com ampla aquisição de conhecimentos, vivências e experiências.

Aproveitem também e confiram as atividades de integração na Semana de Recepção aos Calouros da USP, que irá rolar entre o domingo 22/2 até o dia 27/2.

O IAU sugere que os calouros curtam a página do Instituto no Facebook e também sigam as notícias pelo Twitter @iau_usp .

O Manual dos Calouros da USP está disponível no site www.scs.usp.br/manualdocalouro

Outras informações podem ser obtidas junto ao Serviço de Graduação do IAU pelo telefone (16) 3373-9311 ou pelo e-mail iau.graduacao@sc.usp.br