capa site iau

capa site iau

Arquitetura, Cidade, Natureza

21 de agosto, 19 hs., Teatro Municipal de São Carlos

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP Campus de São Carlos terá a sua Aula Magna de 2014 ministrada pelo arquiteto e professor aposentado da USP Paulo Mendes da Rocha, que apresentará o tema “Arquitetura, Cidade, Natureza”. O evento será realizado no Teatro Municipal de São Carlos, situado na esquina das Ruas Sete de Setembro e José Bonifácio está destinada à comunidade acadêmica do IAU mas também está aberta a estudantes, docentes e profissionais arquitetos bem como ao público em geral. O teatro oferece 400 lugares mas haverá também projeção no hall e no Teatro de Arena, voltado para Rua Major Inácio.

O arquiteto e professor aposentado da USP Paulo Mendes da Rocha é o arquiteto brasileiro ativo de maior projeção e reconhecimento nacional e internacional. Se quiser saber um pouco mais sobre ele, clique aqui.