Alunos do IAU dão continuidade à construção de deck como parte de disciplina optativa; confira as fotos

Atividade proporciona integração entre os estudantes. Materiais utilizados são reaproveitados do antigo mezanino do IAU

Nesta semana, os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da USP, em São Carlos, deram continuidade à construção do deck, que está sendo feito ao lado da maquetaria do Instituto.

A atividade faz parte da disciplina optativa livre Seminários de Arquitetura Contemporânea IV-A, oferecida na grade dos estudantes. O tema da disciplina é Integração entre graduação e Laboratório de Modelos.

A atividade é uma oportunidade de integração entre os próprios alunos. Nas tábuas, estão sendo gravados os nomes de todos os colaboradores da obra, desde docentes e técnicos a alunos.

Além disso, os materiais utilizados na construção são reaproveitados da demolição do mezanino do antigo ateliê do IAU.