intercambio

Alunos de intercâmbio do IAU-USP falam de suas experiências no exterior

intercambio

– 13 de maio de 2015. Os professores Miguel Antonio Buzzar, presidente da Comissão de Graduação (CG) do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos, e Anja Pratschke, coordenadora da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) do IAU, convidam a todos para a apresentação dos alunos do Instituto sobre suas experiências de Intercâmbio de Graduação no Exterior.

O evento, que terá como enfoque os cinco Eixos Temáticos do Processo de Renovação do Curso, será realizado nesta quarta-feira (13/5), às 16 horas, na Sala de Vídeo 2, no IAU (campus 1 da USP local). Os alunos estiveram em universidades de Portugal, França, Austrália, Espanha, Turquia, Reino Unido, Itália e Suíça. Veja relação dos alunos neste link.