pos graduacao

3º workshop do pae no campus usp de são carlos

pos graduacao

– no dia 14 de agosto de 2013 será realizado o 3º Workshop do PAE no Campus de São Carlos, sendo promovido pelas Unidades do Campus USP de São Carlos conjuntamente. O evento é voltado a todos os estagiários do PAE e será realizado no Anfiteatro Jorge Caron – EESC (Campus USP), com apresentação dos pôsteres no Espaço Primavera (embaixo do prédio E1).

Para os estagiários do IAU, a participação no evento é obrigatória para os alunos que realizaram o estágio em 2012 (primeiro e segundo semestre), com a apresentação de painel, e também para os alunos que realizam o estágio em 2013, sem a apresentação de painel. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de agosto clicando-se aqui.

Programação:

14 de agosto de 2013:

9h30-11h00: Entrega e afixação dos pôsteres no Espaço Primavera;

14h00: Palestra com as professoras Selma Garrido Pimenta e Maria Isabel de Almeida (FE-USP) no anfiteatro Jorge Caron (EESC-USP);

15h30: Coffee-break e exposição dos pôsteres no Espaço Primavera (Edifício E1, EESC-USP).