festa livro 2015 web

2ª Festa do Livro da USP

festa livro 2015 web

– Nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2015, o Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus de São Carlos (GCACEx) e a Editora da Universidade de São Paulo (EDUSP) promoverão a 2ª Festa do Livro da USP São Carlos.

Com entrada gratuita, a festa contará com a presença de grandes editoras, que trarão os livros de seus catálogos com descontos que variam de 30 a 50% sobre o preço de capa. A lista das editoras presentes poderá ser consultada em breve no site da Edusp.

Além da oportunidade de adquirir obras com preços atrativos, a Feira contará com uma área para leitura com tecnologias assistivas para deficiente visual, espaço para jogos educativos e exposição de livros de autores da USP São Carlos.

O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU), Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e Bibliotecas do Campus e será realizado no térreo do Bloco E1 e no Salão Primavera, das 10 às 21 horas.

Cartaz com programação do evento

Facebook – https://www.facebook.com/Curta-Cultura-657625554332647/?ref=hl