eleicao

Eleição dos representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo do IAU

eleicao

_ Conforme Portaria DIR.IAU No. 29, de 19 de outubro de 2.021, no período de 24/11/2021 a 26/11/2021, até as 17h do último dia, estarão abertas as inscrições para candidaturas dos representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo do Instituto de Arquitetura e Urbanismo.

O pedido de inscrição individual deverá ser formulado por meio de requerimento dirigido ao Diretor, devidamente assinado pelo inscrito e enviado ao Serviço de Assistência aos Colegiados do IAU, através do e-mail iau.colegiados@sc.usp.br ,

A eleição será realizada, em uma única fase, das 09:00 as 17:00 horas do dia 10/11/2021, exclusivamente por meio eletrônico de votação e totalização dos votos.