premio-mayumi-2020 resultado web

10+35+50_Resultado da 3ª edição do Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima

premio-mayumi-2020 resultado web

_ Trabalhos vencedores do ano de 2020, títulos em ordem alfabética:

Título: A urbanização de favelas como ressarcimento de direitos: intervenções na favela do córrego Freitas.
Autora: Ana Moreira Borelli

Título: Cabedelo: linhas entre paisagem e memória. Geopolíticas e geopoéticas.
Autora: Beatriz Sousa Borges

Título: Cidade, arte e arquitetura: o legado de Campinas.
Autora: Lívia de Magalhães Calsavara

Título: Diáspora Venezuelana: desdobramentos do êxodo venezuelano no Norte do Brasil e a cidade fronteiriça de Boa Vista-Roraima.
Autora: Letícia Lotério Ribas

A entrega do prêmio ocorrerá durante a cerimônia de Colação de Grau das Formandas e dos Formandos em Arquitetura e Urbanismo de 2020, a realizar-se em 26 de março de 2021, às 9h30min, por videoconferência.

. sobre o Prêmio:

O Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima é concedido aos melhores Trabalhos de Graduação Integrados (TGIs) do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU-USP, por votação de sua comunidade, alunas/os, professoras/es e funcionárias/os.

Ressaltamos que o prêmio constitui uma importante homenagem a esta estimada professora que, a partir de sua vinculação à escola entre 1987 a 1994 e de seu compromisso inequívoco com a educação, teve um papel extremamente relevante no cenário da arquitetura brasileira. Em sua terceira edição, o Prêmio compõe as atividades do biênio comemorativo 10+35+50 do IAU-USP.

Para visitar a exposição dos trabalhos realizados ao longo de 2020 e saber mais sobre o Prêmio, acesse https://instagram.com/tgi.iauusp

. sobre Mayumi Watanabe de Souza Lima (1934-1994)