pesquisa

Homologação das inscrições do Edital CPq/IAU 003/2020

pesquisa

_ De acordo com o Edital 003/2020 – Programa de Apoio Financeiro para Inscrição em Congressos Científicos Nacionais ou Internacionais da Comissão de Pesquisa do Instituto de Arquitetura e Urbanismo, informo abaixo, a inscrição homologada:

Beatriz Kopperschmidt de Oliveira: Aluna de Graduação
Título do artigo a ser apresentado: Walter Benjamin e German Lorca: Fotografia e Percepção da Paisagem Nome do supervisor ou orientador: Prof. Dr. Paulo César Castral
Título do evento científico: XII SIIU – Seminário Internacional de Investigação em Urbanismo

Comunicado CPq/IAU 002/2020

Comunico que as inscrições dos alunos de graduação Laura Hiilesmaa e Leonardo Chieppe Carvalho, ambos orientandos da Professora Simone H. T. Vizioli, com o artigo “Comparative study of the photogrammetry process in different hardware”, foram indeferidas, de acordo Edital 003/20 – Das disposições Gerais – 1.5 “O artigo deve ter sido aceito para apresentação no congresso e se referir a pesquisa desenvolvida ou em desenvolvimento sob orientação de docente ou pós doutorando do IAU, no caso de alunos de graduação, ou sob supervisão de docente do IAU, no caso de pós-doutorandos” e Da Inscrição – 2.2.3 “Documento que comprove o aceite do artigo para apresentação no congresso”