imagens – envie sua imagem (postagem anterior)

COMEMORAÇÕES 10+35+50~- PROJETO MEMÓRIA

imagens PROJETO Memória IAU

O IAU USP gostaria de contar com a participação dos alunos, ex-alunos, professores, ex-professores e servidores técnicos administrativos e ex servidores também, para a elaboração do livro comemorativo do Projeto Memória, com o envio de uma única imagem de obra pessoal ou em co-autoria representativa da sua trajetória acadêmica e/ou profissional. A imagem será utilizada com o objetivo de montar um painel iconográfico representando a diversidade do Instituto.

Abaixo, seguem as especificações e o modo de enviar a imagem.

O QUE ENVIAR:

01 imagem digital de: obra de arquitetura, de urbanismo ou de paisagismo; de projetos não construídos; de planos urbanísticos; de objetos de design; de capa de livros; de fotografias; de figurinos; de obras de arte; etc.

COMO ENVIAR:

Para e-mail: projetomemoria@iau.usp.br

FORMATO:

Tipo de arquivo: jpeg, tiff, pdf.
Resolução: mínima 300 dpi.
Imagens em menor resolução ou fora do formato especificado – como fotos de celular – serão aceitas, mas serão adaptadas para manter a qualidade na publicação.

IMPORTANTE: O IAU-USP não possui o endereço atualizado de todos os ex alunos, ex docentes e ex servidores técnicos e administrativos. Assim, gostaríamos de pedir a ajuda de cada um na divulgação desse Projeto pelos grupos digitais e redes sociais para a manutenção dos vínculos entre nossa comunidade.