Colacao-Geral web

IAU forma 25 alunos em Arquitetura e Urbanismo

Colacao-Geral web

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP realizou, na última semana de janeiro, a cerimônia de colação de grau dos egressos que concluíram a graduação em 2019. Familiares de 25 formandos acompanharam o evento, que contou com homenagens, entrega de prêmio e certificados e a presença de Maria da Penha Macena, símbolo feminino da comunidade Vila Autódromo, de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. “Dona Penha”, como é conhecida, foi patronesse da turma, que é a nona formada pelo IAU e a trigésima primeira da USP São Carlos.

Durante a cerimônia, receberam a Láurea de Excelência Acadêmica os egressos: Amanda Basso Morelli, Beatriz Borges Araujo Frota, Fernanda Vitória Neves Da Silva e Renan Leite Antiqueira. Este último, também foi agraciado com o Certificado de Destaque Acadêmico, concedido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP)

Em reconhecimento aos melhores Trabalhos de Graduação Integrados (TGIs) do curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, quatro egressos receberam o “Prêmio Mayumi Watanabe De Souza Lima”. São eles: Beatrice Volpato Teixeira, Eduardo Augusto Da Costa Cordeiro, Laura Adami Nogueira E Lucas Gonçalves Vecchia.

Pelo IAU, a professora Luciana Bongiovanni Martins Schenk foi a homenageada da turma, enquanto a docente Aline Coelho Sanches foi escolhida para ser a paraninfa dos formandos. Já entre os funcionários, receberam homenagens a servidora Andreia Carla Campana Salla e o servidor Valmir Bispo dos Santos.

Confira as fotos da colação no Facebook do IAU!

Texto: Henrique Fontes – Assessoria de Comunicação do IAU/USP
Fotos: Umberto Carlos Patracon