Workshop-Reseach-Connect

Workshop Research Connect

No dia 30 de maio, às 16h30, no auditório do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU/USP) “Paulo de Camargo e Almeida”, será realizado o Workshop Research Connect, iniciativa promovida pela Fundação de Apoio e Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), pelo British Council e pela Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, cujo objetivo é aprimorar as habilidades de comunicação científica na língua inglesa em contextos internacionais e multiculturais em diversas situações: apresentações orais, escrita acadêmica, publicação de artigos em periódicos internacionais, propostas de projetos, elaboração de abstracts etc.

O programa Research Connect contempla pesquisadores de todas as áreas do conhecimento e em todos os estágios da carreira. No IAU, a professora Luciana Schenk participou deste workshop no mês de fevereiro, e será a ministrante do workshop no IAU, para difundir aos docentes e discentes do Instituto os conhecimentos adquiridos.

Para mais informações sobre o Research Connect, acesse https://www.britishcouncil.org.br/atividades/educacao/researcher-connect