Livre-docência-03-19

Edital para Livre-Docência no IAU: inscrições abertas a partir de março

Livre-docência-03-19

Durante o mês de março, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Títulos e Provas, visando à obtenção do título de Livre-Docente junto ao Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU/USP).

O concurso contemplará as seguintes áreas de conhecimento: Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo; Representação e Linguagem; Projeto de Arquitetura e Urbanismo; e Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia.

Os interessados deverão realizar sua inscrição em dias úteis, das 9 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados do IAU/USP, situado à Avenida Trabalhador são-carlense, 400, sendo que o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao diretor do IAU.

Para acessar o edital do concurso publicado no Diário Oficial do Estado, clique aqui.

Para acessar o requerimento de inscrição, clique aqui.

(crédito da imagem: David Sperling)