mostra-semanau foto web

Mostra fotográfica “Banhado: resistência e visibilidade através da cartografia social”

mostra-semanau foto web

– de 18 a 29/09/2017. Fruto de uma atividade de extensão universitária desenvolvida pelos discentes Fernanda Vitória Neves da Silva, Guilherme Nelli Zaratine, Júlia Lot Silva e Mayra Bianconi do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (USP), a mostra fotográfica “Banhado: resistência e visibilidade através da cartografia social” evidencia a riqueza e a diversidade sociocultural do povo do Banhado, assim como os anseios e a opressão a que esta comunidade é submetida em virtude de uma política de remoção que toma os seus moradores por objeto, negando-os a cidadania.

A Mostra faz parte da Semana de Arte e Cultura da USP, promovidas pela CCEx-IAU que, esse ano, está sendo realizada conjuntamente com a Semanau.

Postão do IAU-USP. Av. Trabalhador São Carlense, 400, São Carlos – SP.
De 18 a 29 de setembro durante a SEMANAU-2017.

André Luiz de Toledo; Mayra Bianconi.

Organização
IAU-USP – UNIVAP (Observatório da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte)
Fernanda Neves; Guilherme Nelli ; Júlia Lot Silva; Marcel Fantin, Mayra Bianconi