Mesa-Redonda cotas web

IAU promove mesa-redonda sobre Formas de Ingresso à Universidade Pública e Política de Cotas

Mesa-Redonda cotas web

– O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, promove, na quinta-feira, dia 10 de novembro, a Mesa Redonda “Formas de Ingresso à Universidade Pública e Política de Cotas”, com o propósito de se discutir a democratização do acesso à universidade pública.

O evento, que é organizado pela Comissão de Graduação do IAU, é aberto à comunidade em geral e será realizado às 17 horas no Atelier 2 do IAU (campus 1).

A mesa-redonda será mediada pela professora Lucia Zanin Shimbo (IAU) e contará com a presença dos seguintes convidados:

Vera Alves Cepêda, professora adjunta do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) que desenvolve pesquisas e trabalhos sobre políticas públicas democrático-inclusivas;

Mauro Bertotti, professor titular do Instituto de Química da USP, que integrou a Comissão da Pró-Reitoria de Graduação responsável pela elaboração do Programa de Inclusão Social da USP (INCLUSP).

Desirée Figueiredo Carneiro, discente do IAU e integrante do Coletivo Negro Elza Soares.

cartaz do evento