PRO-SALASEXPO2016 WEB

Mostra “Pró-Salas. Ensino, Processo e Projetos”

PRO-SALASEXPO2016 WEB

– no próximo dia 25 de outubro, às 19h30, no Espaço 7, o IAU/CCEx promovem a abertura da Mostra “Pró-Salas. Ensino, Processo e Projetos” – veja, em anexo, o convite e o cartaz da exposição.

A Mostra/Exposição estará aberta ao público no Instituto de Arquitetura e Urbanismo IAU-USP, até o dia 18 de novembro de 2016.

O Pró-Salas, iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação iniciada em 1996 na gestão do Prof. Carlos Alberto Barbosa Dantas, tornou-se um marco enquanto programa de capacitação discente e formação complementar de alunos da Universidade.

Com o passar dos anos estabeleceu-se como referência para outras iniciativas similares, dentro e fora da Universidade, tendo sido descontinuado em 2014 pela Pró-Reitoria de Graduação. Para preservarmos o acervo do Programa preparamos essa exposição, possível pelo apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e da Direção do Instituto de Arquitetura e Urbanismo.

Contamos com a sua presença.

convite do evento

cartaz do evento