graduacao

Estão abertas as inscrições para as bolsas do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG)

graduacao

– O Programa PEEG – Monitoria é uma ação da Pró-Reitoria que visa a incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. Para concorrer a uma vaga de monitor, o aluno deverá se inscrever no projeto da disciplina cujo conteúdo ele domina por ter cursado a própria disciplina ou equivalente.

A carga horária a ser dispensada pelo estudante, ao programa, é de 10 horas semanais.

As bolsas terão o valor de R$400,00 (quatrocentos reais) e serão pagas em quatro parcelas (agosto, setembro, outubro e novembro).

Período de vigência da bolsa: 8/8/2016 a 8/12/2016 (2º semestre de 2016).

Os estudantes de graduação interessados em participar da Monitoria deverão se inscrever no projeto da disciplina no Sistema Júpiter Web e, em campo específico, inserir a carta de motivação para participação no projeto da disciplina.

Período de inscrições: 13/7/2016 a 24/7/2016.

Para mais informações, faça download do arquivo anexo (Edital)