cartaz-conferencia web

Conferência sobre o tema “Habitação na França nos anos 2000”

cartaz-conferencia web

– No dia 24/11/2015 (terça-feira) às 17h, ocorrerá no IAU-USP a conferência sobre o tema “Habitação na França nos anos 2000”, como parte do Seminário de Pesquisa “As novas políticas habitacionais e imobiliárias: comparações França-Brasil” (IAU-USP e Université de Lyon).

Christophe Marteau é diretor de habitação do órgão “Métropole de Lyon” e apresentará a palestra intitulada “Mobilising private land to Housing Service: the experience of Lyon Metropole”.

Mohamed El Mankibi é professor e pesquisador da École Nationale des Travaux Publics de l’Etat (ENTPE – Université de Lyon) e apresentará a palestra “Green building through integrated design French practices and regulation context”.

cartaz do evento

este evento poderá ser assistido ao vivo pela internet através do link www.iau.usp.br/transmissao.