cafecompesquisa 2015 web

Na próxima quarta-feira haverá mais uma edição do Café com Pesquisa, no IAU

cafecompesquisa 2015  web

– dia 11 de novembro de 2015 será realizado o próximo encontro do Café com Pesquisa 2015 no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos.

Contaremos com a apresentação da pesquisa de Valmir Ortega, com o título “Tradução Sócio Ambiental no Município de Rio Maria (PA): a propósito da produção do espaço urbano e suas implicações na leitura do território”, e da pesquisa de Rakel Bozza Gomez, com o título “Apropriação e Visibilidade de Espacialidades na Cidade: o caso de imigrantes bolivianos em um espaço público de São Paulo”.

As apresentações, seguidas de debates, estão marcadas para as 16h00 desta quarta-feira dia 11 de novembro, na Sala de Vídeo 1 do IAU, e são abertas ao público.

O evento pretende ampliar o debate sobre Arquitetura e Urbanismo, divulgar as pesquisas realizadas no Instituto e propiciar contatos entre os pesquisadores.

Mais detalhes no convite em anexo.

Aqueles que comparecerem a no mínimo seis encontros do Café com Pesquisa 2015 receberão um certificado de participação ao final do ano.

Compareça, traga sua caneca e participe!