23SIICUSP 2etapa web

23 SIICUSP – Segunda Etapa – Mostra de Destaques

23SIICUSP 2etapa web

– No dia 26 de outubro de 2015 será realizada, na FAUUSP, a 2ª Etapa do 23º SIICUSP – Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, com a Mostra de Destaques gerada nas avaliações durante a 1ª Etapa nas Unidades.

A primeira fase do 23º SIICUSP, para os alunos do IAU, foi realizada no período de 06 a 08 de outubro, em conjunto com os trabalhos da FAUUSP, na Cidade Universitária.

Após avaliação da 1ª Etapa, foram indicados 6 trabalhos orientados no Instituto, conforme lista abaixo:

· Ana Paula Guaratini (Prof. Ruy S. Lopes) – “Hipster – novas formas de apropriação da cidade”

· Clara de Castro e Carvalho (Prof. David M. Sperling) – “Cosmococas em revisão: um olhar sobre estudos recentes”

· Felipe Augusto Pereira (Prof. Fábio L. de Souza Santos) – “Territórios em disputa: as relações entre prática artística e movimentos sociais em situação de conflito”

· Maurício José da Silva Filho (Profa. Anja Pratschke) – “Arquitetura, Espaço Público e Fabricação Digital: aproximações entre o Processo de Projeto e o uso da Tecnologia de Impressão 3D”

· Renan Leite Antiqueira (Profa. Simone H.T. Vizioli) – “A Arquitetura Patrimonial através do Jogo em Meio Digital”

· Tatiana de Oliveira Chiletto (Prof. Paulo Y. Fujioka) – “O módulo triangular nos projetos da Roland Reisley House de Frank Lloyd Wright e da Casa Valentim de Marcos Acayaba: Um estudo comparativo”

Cartaz de Divulgação

Programação do Evento