cafecompesquisa 2015 web

Dia 17 tem mais Café com Pesquisa no IAU-USP

cafecompesquisa 2015  web

– No próximo dia 17/6/2015, quarta-feira, tem continuação a programação do projeto Café com Pesquisa, que em 2015 está completando 10 anos. Neste dia,  a partir das 16 horas, no Auditório “Paulo Camargo e Almeida”, no Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos, teremos duas apresentações.

Bianca Maria Habib Silva fala sobre sua dissertação de mestrado “LudiCidade: Episódios Urbanos do Brincar”. Bianca é orientada pelo professor Manoel Rodrigues Alves (IAU).

Na segunda apresentação, Rodrigo Nogueira Lima mostra sua tese de doutorado “O Movimento Surrealista e a Internacional Situacionista: da vertigem à deriva”. O aluno é orientado por Carlos Roberto Monteiro de Andrade, também docente do IAU.

O Café com Pesquisa é uma atividade de extensão, organizada pelos próprios alunos do Programa de Pós-Graduação do IAU-USP, com apoio do Instituto, voltado para apresentação de trabalhos em desenvolvimento pelos pesquisadores vinculados ao programa, com o objetivo de ampliar debates sobre os temas em construção, além de propiciar contatos entre os envolvidos, com divulgação das pesquisas. O evento é aberto à toda comunidade.